terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lost



Hoje meu dia amanheceu sem dar notícias, ao menos uma percepção. Não clareou cedo e o céu estava meio chumbo. A hora passava devagar. E eu pensava: Não bastou a noite e agora o dia será assim também? Pensamento negativo. Era isso que rodeava minha inóspita cabeça, que estava ali... há mil por segundo.
Tentei buscar explicações para tudo que estava acontecendo. Eu cai, tentei levantar, abaixei a cabeça após um tempo - depois disso tudo, não vi mais razão. Era algo imprevisível.
Nunca me imaginei numa situação como a tal encontro agora. Essa situação tão pouco agradável estava escrita no meu destino, e ele não quis me avisar antes.Incoveniente!
Não percebe como estragou minha vida? Mas relaxe, destino, vou dividir a culpa com você. Chegou a hora de ME culpar, acima de tudo. Isso é óbvio, como não pensei antes?
Talvez seja devido ao fato da minha cabeça estar rodando nunca corda bamba no Mar Vermelho. Dramático esse tal de cérebro, não?
Errei e admito que tenho medo de errar tão inutilmente de novo. E esse simples erro, quase custou um ano da minha vida, e envolvou outras pessoas também.
Dúvidas, incertezas, inseguraça, medo, sonhos perdidos, maldade... Isso tudo e mais um pouco passa como um filme, com várias cenas. Filme que nem 'eleito' a vender no camelô é.
Meu sorriso não é mais o mesmo, perdi-o no espelho do local melhor, mil vezes melhor, do que estou. Minhas atitudes continuam as mesmas, e espero, não mudar
tão cedo... Porque são essas que aprendi lá, e marcas de LÁ não quero que se apaguem jamais. Meus sonhos, nem se fala, foram esmagados por hipopótamos e mastigados por
crocodilos(os mais brutais).
Aprendendo a viver num novo "mundo", posso dizer. É duro, mas infelizmente, é a realidade. Cheguei a certeza de que a vida não é perfeita, mesmo quando ela (parece)
estar. Nossos sonhos são algo que vão viver eternamente dentro de nós, nunca vamos esquecer de cada um. Mas, temos que entender, que eles são apenas sonhos, sonhados
por cada um de nós. Mas precisamos de alguém para ajudar, neste momento, não há ninguém a mais. E é também por isso que fico mais fraca, desanimo cada dia que passa.
Tudo tem um começo, tudo tem um fim. E o principal: tudo tem um meio... E é esse que nunca vamos nos esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário