domingo, 15 de agosto de 2010

Gracias



Palavras, lágrimas, sorrisos, vibrações, sonhos, emoções... Tudo isso vindo de um único fã. Esse quando se junta com outros, forma um país e até mesmo um continente. Com tudo englobado, vem amor mais verdadeiro e platônico que existe: o amor de fã. Algo que não tem jeito, é imortal.
Dois anos, setecentos e trinta dias. Esse é o tempo que estou sem vocês, seis pessoas que me fazem feliz há cinco anos. O tempo que a razão da minha vida deixou de existir, sem ao menos dar um motivo... E, sério, parece que tiraram meu coração por mais ou menos um mês e somente depois disso devolveram. Tão abstrato... Entretanto, tão real. E há exatamente cinco anos, começava uma nova fase da minha vida, uma mudança radical. E essa se chamava RBD. Uma fase em que aprendi a sonhar, acreditar, crer, amar e viver como só existisse eu e só mais seis pessoas. Do nada, elas entraram na minha vida como: Mia, Roberta, Lupita, Diego, Giovani e Miguel. Entraram sem ao menos avisar e quando observei já estavam ali, animando minhas tardes com confusões, piadas, casos e muita história, que muitas vezes me faziam chorar e rir. A novela Rebelde, ô novela, ô saudade! Cada personagem com uma característica, um ponto fraco e uma história diferente das outras. E devo isso ao melhor, ao indescritível Pedro Damián. Obrigada. Após isso se ‘tornaram’: Anahí, Dulce Maria, Maite, Christopher, Christian e Alfonso.
Com todo tempo que passou nunca me esqueci de como cada um de vocês me fez feliz, me ensinou algo e principalmente, me encantou tão rapidamente. Várias músicas compostas que soam como conselhos para mim, é como se fosse uma melhor amiga falando, entende? Mas não é, são pessoas que nem ao menos sabem que eu existo e já falam bastante coisa... E que me fizeram crescer como pessoa, enquanto davam o melhor de si crescendo profissionalmente. Seus horizontes se ampliavam à medida que respiravam. Foram trinta e seis(aproxidamente) países batendo em um único coração e por um milagre, estiveram unidos, de mãos dadas e erguendo uma bandeira branca, a qual não indica indícios de brigas.
Até hoje me lembro, vagamente, mas lembro de cada chat. Era uma alegria imensa e as vibrações eram das melhores. Cada palavra, gesto, bobeira e inutilidades ditas lá, marcam os dias de hoje como recordações fieis.
Cada cd, dvd, revista, entrevista, jornal, show, turnê, amigo, comunidade... Isso tudo é consequencia do que muitos fãs são hoje. É “impensável” ter a noção de que APENAS seis pessoas mudaram a vida de muita gente.
Tudo parecia eterno, mas a verdade estava ali e o medo de um suposto fim, tapava os olhos que tanto admiravam para a realidade. O fim está na minha história, na minha vida e ainda sonho com um “recomeço”. Agora cada um está no seu canto, separadamente e me fazem chorar de vez em quando.
Acima de tudo sinto orgulho, orgulho demaaaaaaais. E a saudade, ô saudade... Ela bate no peito parecendo que vai destruir, mas vocês me ensinaram a ser forte, e assim será. .
Meu pior castigo é desejar todos os dias e estar muito longe de vocês. Obrigada por cada sorriso. Esse amor é grande demais para esconder, por isso que digo que não chegou ao final, é eterno – pelo menos em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário