sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quase seis meses, mais de mil erros



Sempre achei que apenas alguns meses não seriam suficiente para aprender, principalmente, num novo meio.
Mas hoje, percebi que esses meses me ensinaram, trouxeram de volta, mudaram (...) muita coisa na minha vida!
Entrar num local, onde não se conhece quase ninguém, é difícil e assusta. Ver tribos diferentes, mas super unidas entre si, foi super contagioso
e aprendi muito com isso. A primeira impressão não foi das ruins, mas tinha aquele "receio" de lá só terem pessoas riquinhas e metidas. Assim que entrei, vi que realmente, não era NADA disso. Sorte que nunca pensei algo assim, mas a maioria das pessoas, pensava. Era bom ser diferente nessa ocasião.
Mudar de colégio é ruim, é péssimo e destrói a alma. Separar-se das pessoas com quem viveu durante anos no mesmo local também - e chega a ser pior do que simplismente
sair de um colégio. Entrar num novo clico então, nem se fala.
Busquei manter minha cabeça erguida, tentei não desanimar para não perder as poucas esperanças que faltavam. Mas o meu ser não aguentava mais sofrer, chorar e lamentar
por tudo de errado que aconteceu durante quase seis meses.
É, chegou a hora. Eu não queria, juro. Mas tenho que partir e não terá volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário