terça-feira, 8 de junho de 2010

Mundo de oportunidades



O que fazer quando as portas para o seu melhor estão abertas e você não consegue nem chegar na calçada?
O que fazer quando todos os seus amigos estão ali, te apoiando, ajudando, incentivando e você não consegue "correspondê-los"? Dai surge OUTRA pergunta: COMO corresponder essas pessoinhas tão importantes?
(O que fazer) quando seus "amores" propriamente ditos estão correndo atrás, mostrando interesse e você não tem a capacidade de dizer pelo menos um 'sinto dizer, mas hoje não quero mais você - procure-me mais tarde'?
Parece ser engraçado... mas não, não é!
O que fazer da vida? O que fazer? Seguir em frente? Está sendo mais uma das mil tentativas que ainda farei enquanto viver e me considerar capaz. Desistir NUNCA é o melhor caminho, acredite nessas palavras sinceras e honestas. Há inúmeras maneiras de melhorar, de 'insistir numa continuação' e principalmente de tentar arrumar os erros do passado. ACREDITE que vai ter sempre um alguém ao seu lado para lhe ajudar, ou pelo menos tentar. O ato da AJUDA vale mais do que mil palavras e muitos outros atos, ACREDITE! (E quem sabe, pensando assim, também possamos fazer um mundo melhor?)
Mas sou insistente e novamente pergunto:
O que fazer?

Vitória Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário