domingo, 6 de junho de 2010

Um amor quase impossível


Não sei o que pensar, muito menos o que fazer!
Passaram-se dois anos e nada aconteceu. Você parecer ser alguém intocável pra mim. Como pode?
Já tentei, eu juro que já; mas não consigo entender o motivo disso não ir pra frente.
Uma pergunta não sai da minha cabeça: Por que o amor tem que ser TÃO injusto com nós?
Entre tanta gente, dentre elas pessoas que me amam, você é o único, o inesquecível, o 'não vale nada', mas não deixa de ser meu grande amor posso dizer.
Sei que não vale nada chorar, ainda mais por você; sei que não vale a pena sofrer... Mas meu coração está dividido em um quebra-cabeça com mais de 1000 peças, meu amor.
Na sua presença, torna-se o único para mim e com sua ausência, sinto saudade e vontade de estar ao teu lado para sempre.
E todos aqueles dias que você vinha me ver? Não te dava valor como sempre, né? Agora estou sofrendo com as consequencias, e isso dói demais.
Gostaria de compartilhar meu segredo, contar-lhe sobre tudo que pensei nesse tempo que passou. Sei também que pensou em mim, esse sentimento é grande demais para guardar por baixo de sete chaves.
Feriu-me, deixou um rombo enorme no meu coração - apenas por ter ficado com outras amigas minhas. Mas isso não importa! O tempo passa, voa e nada muda.
Gostaria de entender como alguém consegue mexer tanto com meu coração, chego até a pensar na possibilidade dele parar de bombear meu sangue; mas prefiro não ser tão
masoquista assim.
Naquela festa, parece que as músicas entraram em sincronia com meu coração. Tocar a maioria que me lembra você. Ironia do destino talvez?
Já me disseram que se não aconteceu, é que NÃO é para acontecer mesmo. Sou idiota e ignoro. Ainda tenho esperanças de que você fale decentemente comigo algum dia. Quem sabe? Só eu sei a falta que você me faz aqui, ali, seja em qualquer lugar. Aconteça o que acontecer, venha o que vier, mas eu vou pensar pra sempre em você. Mas tenho esperanças que esse "pra sempre", termine. Complexo, não?
"Você é tudo o que eu sempre sonhei, olha pra mim..."


Vitória Paiva - Vick

Um comentário:

  1. que lindo texto amiga! tudo que eu penso sobre isso eu já te disse antes, mas sei que pra quem gosta nenhuma palavra de amiga ou até mesmo de mãe vai mudar o sentimento.
    espero que com o tempo você esqueça-o de vez, tem muitos melhores por ai e você merece o melhor de todos
    Te Amo MUUUUUUUUUITO

    Ana Lu R.

    ResponderExcluir