sábado, 8 de janeiro de 2011

Novo ano e marcas do passado

Não queria começar o ano e principalmente fazer o primeiro post falando de algo triste, sendo que têm muitas coisas me fazendo feliz agora. Mas a tristeza me consome quase por inteira... Hoje foi o cúmulo. Simplismente não quis sair, curtir a noite que me aguardava ociosamente por trás da porta. E agora estou perguntando o motivo. Conversei comigo durante um bom tempo, mas não me entendi, foi complexo entender o que estava sentindo.
Pensei que viajar, ficar longe daqui e óbvio: de VOCÊ, me ajudaria a esquecer de tudo e todos. Posso dizer que por uns dias sim. Mas no dia que me peguei pensando em você, acabou tudo. Já não era mais a mesma coisa de antes e até as manhas de puro mormaço se tornavam motivos simples para colocar no celular as músicas em que lembrava de um idiota completo. Sim. UM IDIOTA! Isso que você é.
Só estou com saudade e é isso. Se vier, que venha, caso contrário, dane-se. Eu nunca precisei de ninguém a mais do que meus amigos para me fazer feliz, fique sabendo disso.
" All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell" "

Nenhum comentário:

Postar um comentário