sábado, 25 de dezembro de 2010

A year like a month

Olha, descrever um ano é a tarefa mais difícil que eu tenho de cumprir quando chega a reta final, ou seja, o que eu não gosto de falar: o começo de outro.
Não gosto de dar certa definição para os ótimos e até ruins momentos que tive. Um ano é muito tempo, já parou para pensar?
Quantos momentos que precisavam ser lembrados, mas foram esquecidos... Quantos dias perdemos pensando no dia/mês/ano seguinte... São pequenos detalhes que fazem uma diferença absurda no nosso interior, e até exterior.
Mas agora, sem muito drama, estava sentada até que tive a ideia de fazer uma retrospectiva. Quem disse que a preguiça me permitiu?
Por fim, quero agradecer aos sempre presentes em meu ano e aos que me ajudam! São por vocês que estou aqui, com mais força e sem medo de encarar a realidade.
Um 2011 repleto de alegrias e conquistas para todos.
Finalizo aqui meu 2010 no blog. Sei que tem gente que lê e quero agradecer pelos elogios no forms, msn...
OBRIGADA POR TUDO, 2010.
2011 AÍ VOU EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário