quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Por trás do mundo virtual...

Só para começar: texto sem sentimento e sentido é o que há!
Entrar num novo meio "cultural" e conviver durante sua rotina com pessoas novas é sempre bom. Melhor ainda porque deixei um lugar maravilhoso e infelizmente, muito infelizmente, tive que ir para outro, o qual eu nunca imaginara estar. Mas sabe, foi bom. Aprendi bastante coisa nova e conheci tanta gente, inclusive que me fez bem e até mal por decorrer do tempo.
Afinal, isso não interessa, foi apenas uma introdução, enchi linguiça mesmo - como dizem as línguas populares. Agora cá entre nós... Vamos ao que interessa neste texto, que nem se quer, utilizei algum tipo de rascunho - a não ser meus pensamentos loucos... Traduzidos em palavras.
Quando estamos em tal local que frequentamos várias vezes durante a semana e passamos horas lá, é inevitável não observar as pessoas. E como toda garotinha boba, não tem como não olhar para os "garotinhos idiotas", gatinhos; cá entre nós.
Passam várias palavras, pensamentos, ilusões, ocasiões em minha tão ridícula e inútil mente... Imagino-me do lado de algum deles e, não, parei. Que viagem, Vitória.
Quando vi tal "solicitação de amigo" com sua foto, levei um tal susto que mal consegui clicar no aceitar, fiquei em dúvida se era realmente quem eu imaginava ser. Por fim, era. Ainda não acreditando, troquei recados até que - como de costume, ou não - 'fomos para o msn'.
Isso tudo foi uma 'caminhada' bem grande até e o final poderia ser um dos melhores se tudo desse certo, como você planejou ou como eu planejei. Creio que quando se adiciona por esses meios, há um grande interesse. Posso estar enganada.
Mas o que adianta falar pela internet, onde você pode mentir com a maior facilidade e não falar pessoalmente, que você pode mostrar quem e como você realmente é? Não adianta de nada. Sabe o motivo? Porque não vai pra frente. A timidez toma conta e a troca de olhares é lei.
Fica aqui minha revolta, baby :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário