sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pouca inspiração



Sei que é um pouco cedo, mas não aguento mais guardar isto só para mim, preciso compartilhar.
É, pessoal, mais um ano se vai!
E você, já parou para pensar no próximo ano? Não? Entendo seus motivos... Encontro-me na mesma situação.
É ruim pensar que em poucas semanas temos que decidir o que predominará por um outro ano inteiro! Temos que nos acostumar com as mudanças, ruins ou boas e com os novos hábitos. Com tudo isso, aprendemos a nos adaptar ao novo ritmo.
Sentiremos saudade do ano que passou, dos amigos que fizemos, amores que cultivamos e brincadeiras que criamos.
Daremos um adeus "obrigatório" para alguns e algumas coisas, mesmo que isso doa demais. Afinal, é necessário, não é? Maldito destino!
Entraremos num novo meio, querendo ou não, e nele conheceremos novos "colegas". Sabe o que é pior? Temos medo e insegurança! Confiança é algo que dividimos com poucos, mas se torna desagradável não compartilhar com os "novos amigos" algo que queremos. É ruim, acaba com qualquer mente.
É duro pensar que de um jeito ou de outro, teremos que nos afastar um pouco daquele que levamos em mente até o último segundo do ano. Digo isso por experiência própria.
(...)
Mais um ano se vai... Já pensou nas coisas boas que fez durante ele? Guardou as melhores coisas no coração ou simplesmente ignorou tudo?
Lembrando que: mesmo sendo ruim, existem muitas coisas que devemos que relevar. (Elas nos fazem crescer, não se esqueça.)
Hoje fico triste de ver que faltam apenas alguma página para acabar minha "Agenda 2010"... Apesar de tudo que aconteceu, tenho ótimas lembranças. Cresci, amadureci e uma série de coisas, neste ano. Agora tudo o que nos resta são lembranças... Lembranças de um passado que jamais esqueceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário