segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não se mede



Nesses "vai e vem" da vida, você encontra alguém especial, que tem a certeza que pode compartilhar de tudo um pouco. E sabe qual o melhor? É quando esse "alguém" se multiplica, aumenta. Difícil entender o que digo? Pois bem, vamos ao ponto.
A amizade é uma das coisas que considero mais importantes. E é a partir do momento que chega um amigo que damos adeus para tudo, inclusive a tal solidão que sempre está tomando conta de nós.
Alguns dizem que quando há briga demais é sinal de que a amizade é mais concreta, verdadeira. Será mesmo? Lembrem-se: tudo que é ruim demais para nós, torna-se insuportável ao mesmo tempo. Acreditem, são coisas diferentes.
Em toda minha vida, conheci diversas pessoas e de cada uma delas selecionei o que achava interessante ou não e por fim, fiz com que elas se tornassem minhas companhias fiéis.
Compartilhei sorrisos, lágrimas, vitórias e derrotas com cada um - e compartilho até hoje. Fico surpresa ao ver como pessoas tão diferentes podem se entender, se dar tão bem... É.
Aos meus amigos de fé, meus irmãos: obrigada por tudo.
E como disse o sábio Vinícius de Moraes, digo agora, concordando plenamente:
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário