terça-feira, 12 de outubro de 2010

Boas lembranças



Cada fase da nossa vida é marcada por momentos, momentos que têm extrema necessidade de serem lembrados - fazendo assim, com que se tornem inesquecíveis.
Primeiramente choramos ao entrar num mundo louco e com o tempo, vamos aprendendo a sorrir, depois a brincar e finalmente a curtir!
Toda criança tem o direito de ser feliz, de SER CRIANÇA. Afinal, qual é a graça de enfrentar a vida sem cair e ralar o joelho antes? Provavelmente você, leitor, está lembrando da sua querida e inesquecível infância.
Ô fase gostosa, não é? Não existem obrigações o suficiente que possa nos derrubar e as preocupações são do tipo 'será que vou ganhar aquele brinquedo?'. Tudo tem que ter um porquê, caso contrário, ficamos intrigados e noites são ocupadas pensando nisso.
Fase de querer aprender e imaginar coisas são noção. Fase de escrever numa lousa, exercendo um "futuro professor", de pegar uma escova ou qualquer coisa, e sair cantarolando por ai como se fosse a melhor cantora do mundo e por fim, de pegar roupas quaisquer e enormes, juntamente com sapatos e sair desfilando pela casa.
E hoje, tudo o que nos resta são lembranças... Pelo menos, são boas, não vamos negar. Não importa qual a situação que alguém passou na infância, todavia a guardaremos como um tesouro, porque de tudo que restou, hoje chamamos de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário